17/12/13

ÂNGELA CERQUEIRA






“Cheia de Paz”

Momentos especiais.
Momentos como este.
Eu, só eu...
Única.
Sem ti, sem ninguém.
Eu e uma calma serena.
Um ser envolvido num profundo relaxamento mental.
Eu,
Fisicamente a não precisar de nada,
Eu,
Mentalmente a gritar por todos.
Única.
Olho sobre o ombro,
Sinto o cheiro da minha pele.
Acaricio a face com a palma da minha mão
E, sinto-me tão bem.
No momento sozinha e tão acompanhada pelo meu pensamento,
Que vai mantendo avivada toda a minha memória,
Todas as recordações.
Única.
E, sinto-me tão cheia de paz.







Num sorriso pintei a sombra de uma lágrima, e na alegria disfarcei a tristeza;
Num sonho escrevi uma música, e em sons transformei palavras;
Numa onda do mar perdi os meus medos, e em grãos de areia depositei meus temores;
Numa estrela do céu escondi os meus desejos, e nasceram no céu novas constelações;
Num pedaço de terra semeei meus segredos, e nasceu frondosa árvore…
E assim fiz história na história da minha vida,
E assim em cada página registei cada passo,
Porque assim se caminha diariamente,
Porque assim se vive.
Porque assim se dá razão à razão de viver!



 

6 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Um magnífico poema.
Nunca tinha lido nada da autora.
Céu, minha querida amiga, desejo-te um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS
para ti e para a tua família.
Beijo.

Lola disse...

Buenos noches¡¡ Ceu, bello poema como tu

Te deseo una FELIZ NAVIDAD

Un abrazo en la distancia pero cercanía de los corazones.

- “Celebrar la Navidad nos convierte en mejores personas pues nos demuestra que al compartir con los demás recibimos mucha felicidad.”

Penélope disse...

Que o ANO NOVO que está quase chegando seja repleto de grandes realizações.
No mais, muita PAZ, SAÚDE e HARMONIA!!!
Abraços

Rita Carrapato disse...

Hoje, apenas para deixar os meus votos de um excelente ano. beijinho

Night Lady disse...

Love is temporary but friends are forever.
So Happy Valentine my friend..
Night Lady

http://i198.photobucket.com/albums/aa49/Nightlady070/Valentine/NightLadyValentine.jpg

Hildur disse...

La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...